quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Músicas que embalaram a minha vida

Boa tarde Pessoas!!!!

Então esta semana estou musical...e resolvi dividir com vocês as musicas que de alguma forma foram por assim disser a trilha sonora da minha vida...rsrsr...vai ter gente que nunca ouviu, gente que vai lembrar e ate se emocionar. Vamos lá...ouvir musicas!!!!!

Jogue a primeira pedra qual foi a criança que com seus 7 a 10 anos na década de 90 não ouviu esta musica e dançou inclusive na escola

 
Sim...eu Dancei Ilari Ilari Eh, na escola kkkkkk.. assisti o Xou da Xuxa, adorava ver desenhos...sim momento nostalgia...total.

# Adolescência
Sim nesta face ouvi muitas músicas de vários estilos, gostos e jeitos...acho que dariam vários post por aqui...porém eu vou contar que graças a um pessoal que estudava comigo no Colégio Murialdo comecei a ouvir Rock ou Pop Rock. Então elegi uma musicas que um pessoal apresentou na aula de Português para espanto do Professor.


 Eu quero ver o oco!!! Sim...Raimundos muito boa...essa é do CD Lavou tá novo...muito bom...rsrsr..
Depois de Raimundos, fui apresentada a Legião Urbana...e ai meus amigos foi amor a primeira vista...muitas musicas embalaram a minha vida desta banda...até hoje sempre tem uma que aparece perfeita para o momento, por isso para esse momento de mudanças e descobertas resolvi escolher esta
A MTV na época estava lançando o Acústico do Legião e eu adorava fica ouvindo, estava me mudando para Curitiba e ela marcou esta fase de mudança.
Ah...e a ultimo do dia...que eu adoro...tenho os dois CDS duplos e ainda quero ir no Show. Sim Aerosmith...sempre gostei desde clipe e qd to meio para baixo sempre vejo para me animar.Quer saber essa banda é uma das minhas preferidas e é com o esse clipe que eu encerro o post de hoje.




Bjs!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário