sábado, 1 de fevereiro de 2014

Amor!!!

Boa Noite Pessoas!!!

Como vocês estão???
Então hoje eu vim falar de Amor...sim O amor esta no ar...
Quem me inspirou a escrever este post, sim foi ele Sr. Fernando, mais conhecido por vocês aqui no Blog como Nando.
Por que ele me inspirou, por que hoje é uma sexta feira dia 31/01/2013 a aproximadamente 23h15mim e ele ta aqui comigo no trabalho, de livre e espontânea vontade, ele poderia ter ido fazer qualquer coisa, mas resolveu ficar aqui comigo, claro que ele também tá trabalhando, mas não precisava estar aqui a esta hora.
Por esses e alguns outros motivos como me aturar, me encher de carinho, cuidar de mim em todos os momentos, sem contar no que este garoto (incorporando gírias cariocas kkkk) tem suportado por mim.
Sim digo suportado por que ele cedeu um espaço na casa dele para que pudesse ficar aqui no Rio ate me estabelecer direito e sem ferrar com as minhas finanças Ele sempre procura me ouvir e estar do meu lado nos momentos mais importantes.
Queridos amigos do blog, se isso não é companheirismo por favor me exemplifiquem, por que eu ainda não tinha encontrado ninguém com estas caracteristicas em relacionamentos passados.
Por isso este post é para agradecer ao meu Nando, por tudo que ele tem feito, por tudo o que ele tem significado no minha vida, por ser o meu companheiro de todas as horas.
E declarar publicamente que eu Amo ele muito, por tudo que ele representa, por tudo que ele tem feito.


Nando espero sempre estar sorrindo ao seu lado...muito obrigada por você ser quem é e principalmente por estar do meu lado. Te amo muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário