quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Cinco Lugares para conhecer!!!!

Boa tarde Pessoal!!!

Tudo bem com vocês????

Hoje eu resolvi revelar para vocês os 5 lugares que eu tenho muita vontade de conhecer...vamos começar a viagem.
 
1° Londres - Reino Unido - Sim...Londres, pois esse lugar respira história, sem contar que eles ainda possuem um Corte e muitos, muitos castelos para se visitar.
No blog do Nando o Sacada do Coelho http://sacadadocoelho.blogspot.com.br/ 
tem muitas informações já que ele viajou para lá.
No site do Uol eu vi algumas dicas de viagem para quem como eu ta afim de conhecer esta cidade.
 
2°Roma - Itália: Segundo alguns seria o berço da civilização, não se esqueçam de Romulo e Remo criados por uma loba, sem contar no Império Romano enfim...mais história, sem contar as praças e o Vaticano que fica praticamente dentro de Roma. No site  Guias melhores destinos Roma atingiu a nota 9,5 ou seja quem já foi gostou e recomendou muitas coisas para se fazer.


3° Cairo - Egito: Sim...mais historia, eu sempre tive vontade de conhecer a onde Cleopatra viveu e comandou um povo inteirinho sem contar que algumas vezes já me peguei pensando como as Piramedes foram construidas, não podemos nos esquecer que elas são enormes feitas de blocos de pedras gigantes e esse povo com menos tecnologia as fizeram e após milhares de anos elas estão lá de pé...enquanto algumas construções do homem moderno não resistem por muito tempo.Claro que temos que tomar cuidado com a situação política deste pais antes de comprar o pacote. Nesse site consegui algumas informações sobre o que fazer no Egito. http://www.descobriregipto.com/

Dsc_09814° Moscou -Rússia: Quem nunca teve curiosidade em ver a Cadetral de São Basílio na foto, bom não sei vocês mas eu sempre quiz dar uma conferida de perto. Esse lugar também tem muita historia essa um pouco mais resente..se comparada com o Egito e Roma, mas sempre pensei em conhecer o país aonde Napoleão começou a ser derrotado ou aonde a 2° Guerra teve momentos decisivos. Claro que a minha visita a cidade vai acontecer no verão ta bem eu vou falar que gosto do frio, mas o deles é agressivo de mais. No Guia melhores destinos a cidade tambem conseguiu a nota 9,5 então eu acho que vale muito a pena dar um pulinho por lá. Segue o link com informações sobre o que fazer em Moscou http://guia.melhoresdestinos.com.br/o-que-fazer-em-moscou-137-1402-p.html.
Baia-dos-porcos

5° Fernando de Noronha - Brasil: Ta esse não tem muito haver com historia, é praia e sim eu quero e muito conhecer este lugar. Por que ele é um paraíso, calmo pura natureza. Sim quero fazer aulas de mergulho só para poder aproveitar mais este lugar, já ouvi relatos inscreveis de pessoas que foram passar férias ou ate mesmo lua de mel. Bom 96% das pessoas acessaram o site do Guia Melhores destinos recomendam uma visita a Fernando de Noronha. Segue o link para quem quiser conhecer um pouco mais deste lugar. http://guia.melhoresdestinos.com.br/fernando-de-noronha-72-c.html

Bom espero um dia poder conhecer todos estes lugares...e claro compartilhar as fotos e as minhas impressões com vocês.

Bjs até amanhã.
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário