sábado, 11 de janeiro de 2014

Mudanças e/ou Oportunidades!!!!!



Sim elas vêm, mesmo quando estamos sossegados nas nossas vidas, sem procurar novas aventuras e quando menos se espera elas batem a porta, sem aviso, gerando alguns sentimentos.
O principal sentimento é o medo, medo de sair da zona de conforto, medo de sair de casa, ou seja, medo de enfrentar o novo.
É neste ponto que devemos nos fazer aquela pergunta clássica: “ Devo me arrepender do que fiz ou do que não fiz?”, no meu caso sou do tipo de pessoa que prefiro me arrepender do que fiz, ou seja das decisões mesmo que difíceis que tomei na vida do que olhar para trás e me perguntar e se eu tivesse agarrado aquela oportunidade de fazer diferente.
Então chegou a hora de contar para vocês que a oportunidade chegou, em um momento que eu não esperava, mas não posso deixar ela passar, então depois de 15 anos morando em Curitiba, chegou a hora de enfrentar o mundo de novo.
Sim, o medo existe, mas precisa ser superado, pois o medo é humano não é???
Gostaria de agradecer a todas as pessoas que fizeram parte da minha estada em Curitiba,aqueles que conheci quando cheguei lá atrás,  aquelas que encontrei pelo caminho bem como os amigos mais recentes. Saibam meus amigos que por mais distante que eu possa estar, sempre vou agradecer a DEUS por vocês terem feito ou fazerem parte da minha vida.
Conto com a energia de vocês para encarar este novo desafio que vai ser ir morar no Rio de Janeiro, um lugar que embora Brasil tem uma cultura tão diferente da nossa, Curitibana. E para entender melhor este mundo novo conto com uma pessoa que tem sido muito especial neste ultimo ano o Nando, que tem me apoiado e muito em várias decisões bem como me ajudado a enxergar um mundo diferente do que eu via ou imaginava.
A todos vocês um muito obrigado!!!!
Como eu tinha dito a vocês 2014 prometia, e essa é só uma das novidades que este ano tem a oferecer.
Que todos nós tenhamos um 2014 cheio de coisas boas e novos desafios!!!!
 
Vou postar o link de uma musica que gosto muito por que para mim ela significa mudança!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário