terça-feira, 7 de janeiro de 2014

De volta ao BLOG

Olá pessoas de bem

Desculpem...sei que passei seis meses fora do BLOG...mas agora prometo não deixa-los por muito tempo..
Então vou atualiza-los sobre as minhas férias...SIM!!! eu e o Nando saímos de férias e viajamos...
Eu fiz a minha primeira viagem internacional.. conheci Buenos Aires (BA) abaixo seguem algumas coisas...porém vou dividir BA em alguns post...

Férias a Preparação.

Eu e o Nando ficamos 8 dias, nos achamos que 5 dias já teria sido suficientes, mas acreditem achamos o que fazer todos os dias.

1) Nos procuramos ficar em apart hotel, pois queríamos ter a liberdade em relação a nossa alimentação. O bairro escolhido foi o Callao..escolhemos observando outros blogs, fácil acesso a todos os lugares, conseguimos a partir da li ir para varios lugares a pé.
 O apart hotel foi o Concord Callo http://concordcallaohotel.com/, também encontramos ele através de blogs...e é verdade tem um Carrefour em frente e um Banco Itaú do lado do hotel... segue a foto da recepção do hotel
Foto da recepção.
 O Concord é 24hrs...então não se preocupe com a hora que vai chegar, se chegar após as 18hrs na manha do dia seguinte para confirmar pagamento você terá que ir no 8 andar conversar com o pessoal é super sossegado e da para pegar vários guias para aproveitar a cidade.

Seguem algumas fotos de como é o quarto

 
 










Ahhhh....tem vários restaurantes próximos...o que facilita a vida de quem não gosta do cozinhar...sem contar que vale a pena tomar café da manhã na Av. Santa Fé...



2) Voo para Buenos Aires, isso foi escolha do Nando, sim..ele ficou horas procurando valor de passagens...e acredite...ele conseguiu passagens pela Emireites esse voo fazia escala no Rio e ia para Buenos Aires.

 
Sim...as aeromoças falam vários idiomas inclusive português, são super atenciosas, as refeições a bordo são muito boas...no cardápio tem duas opções então você não precisa comer a comida árabe se não gostar, eu por exemplo comi salmão...muito bom..sempre que puder vou voar de Emiretes.

No próximo post eu começo a contar a nossa viagem por enquanto tenham uma ideia de como foi o nosso hotel e o nosso voo, ambos recomendados e sem problemas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário