quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Buenos Aires parte #3

Boa Noite pessoal!!!

Vamos voltar a Buenos Aires, no terceiro dia eu e o Nando fomos visitar o Zoológico de Lujan, contratamos o transfer no hotel, mas aí vem a nossa reclamação a menina nos disse que o ônibus iria passar as 9:00 porém eles só passaram lá pelas 11:00 sendo que além da gente ele pegava mais pessoas em outros hotéis. No fim das contas chegamos no Zoológico de Lujan que fica em uma cidade próxima a BA por volta da 13:00 porém eles fecham o local as 15h30. 
Não é um dos passeios mais baratos e ficamos chateados de não poder curtir direito os animais uma vez que nesse local você pode encontrar os animais..
Sim olhem ai do lado uma foto minha e do Nando..com um leãozinho!!!
Mas a gente foi mesmo por que um dia aqui no zoológico do Rio eu vi o tigre e fiquei falando para o Nando que gostaria muito de fazer cafuné do bichinho...ai já viu neh...entramos na jaula do tigre...e adivinha só
Entrei...só não pude fazer cafuné..por que os animais não são acostumados com estranhos fazendo isso e se todos quiserem ter a mesma experiencia pode deixar o bichinho irritado o que vamos combinar não seria uma boa ideia.ainda mais dentro da jaula dele..rsrsr
Porém a parte mais divertida do nosso passeio foi na jaula do leão...sim...ficamos cara a cara com o leão e te falo ele não tava nem aí para a gente. Mas se eu não pude fazer cafuné no tigre por que eles podem ficar irritados..o leão me deixou pentear a sua juba...sem a maior preocupação..então tenho a lhes dizer que a partir deste momento não me mandem mais pentear macaco...agora eu só penteio leão..kkkkkk
Para quem pode estar desconfiando que isso não é realidade segue o nosso encontro com o leão logo abaixo:
 Mas não pensem..que era chegar e entrar na jaula dos animais, sempre tinha um tratador junto dos aninhais, cuidando para que ninguém se machuque. Além destes animais ainda tem os elefantes, que (kkkkk) com a ajuda do tratador nos demos maças, uma experiencia unica, andamos de drometálio, passeamos pela mini fazenda, vimos um urso pardo de longe..
Tem vários animais como o tigre branco que não conseguimos visitar por conta do nosso horário apertado, então a dica é se for visitar este zoológico vá de carro, não é complicado o caminho e com o GPS chega rapidinho...mas não se esqueça vá cedo para poder aproveitar e visitar todos os animais...
Ah...mais uma coisa...vá munido de paciência, pois o lugar é lotado e você certamente enfrentará fila para ver alguns animais como os tigres normais e o branco.

Bjs..espero que tenham gostado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário