terça-feira, 4 de junho de 2013

Boas Vindas!!!!!!!!!!!!!!!!

Boa noite!!!!!

Meu nome é Viviane....bom eu moro próximo a Curitiba em uma cidade chamada São José dos Pinhais....Mas preciso explicar algumas coisas...

Número 1) Não sou Paranaense...muito menos Curitibana...ou seja eu falo com estranhos

Número 2) Eu sou gaúcha...mas não sou nenhuma miss..

Número 3) Não gosto de me envolver em confusão mas vira e mexe to no meio de uma.

Número 4) Estou namorando um carioca...o Nando...ou seja vire e mexe estou no Rio...e sim esta cidade é maravilhosa

Número 5) Nasci na Serra Gaucha...mas sou louca por uma praia...por mais que o sol não goste de mim...sempre fico vermelha na presença dele

Número 6) A intensão do Blog é criar novos amigos, dividir sonhos, conhecer lugares.




Nenhum comentário:

Postar um comentário